Wesley Safadão lança primeira parte do EP "Ao Vivo em Fortaleza"
O cantor Wesley Safadão lança nesta sexta-feira (30) o seu novo EP Ao Vivo em Fortaleza, já disponível em todas as plataformas digitais pela Potência Music. Este material, que foi gravado há apenas uma semana, é composto por quatro faixas: Guanabara, Não Fosse Tão Tarde (com Lucas Aboiador), Psiquiatra e Farra Sem Limites (com Deavele Santos).
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Ao Vivo em Fortaleza foi um projeto que Wesley Safadão decidiu fazer sem planejar ou divulgar e sem mega estrutura. A gravação foi realizada na semana passada, em um bar de Fortaleza (CE) num formato mais intimista, mas contando com o calor do público.
As novas músicas são uma prévia do que está por vir nos próximos lançamentos de Safadão, que vem em uma pegada piseiro, bem pra cima e contagiante,.
Ouça o EP:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.