Música

Marcha da Maconha: Assista Jah I Ras "Cannabis Sem Fronteiras""

16 jun 2024 - 12h00
Compartilhar

No dia da Marcha da Maconha, veja "Cannabis Sem Fronteiras" de Jah I Ras, uma música que aborda a questão da legalização da cannabis, promovendo uma mensagem de liberdade e entendimento sobre o uso da planta, tanto em termos medicinais quanto pessoais.

A letra de "Cannabis Sem Fronteiras" defende o direito ao uso pacífico da cannabis e critica as políticas restritivas que proíbem seu uso. Através de seu reggae suave e envolvente, Jah I Ras utiliza a música para informar e inspirar um diálogo sobre as vantagens potenciais da cannabis e a importância de abordar o tema sem preconceitos.

Esta canção é representativa do compromisso de Jah I Ras com temas de justiça social e liberdade pessoal, características comuns em suas outras músicas. Ele usa o reggae, um gênero frequentemente associado à resistência e ao ativismo, como uma plataforma para expressar suas crenças e engajar sua audiência em questões importantes, fazendo de "Cannabis Sem Fronteiras" um hino para os defensores da legalização da cannabis.

Show Livre
Publicidade
Seu Terra












Publicidade