Música

Detonator canta tema de Cavaleiros do Zodíaco no Showlivre

20 jun 2024 - 19h00
Compartilhar

Detonator e as Musas do Metal é um projeto musical brasileiro liderado por Bruno Sutter, que assume o personagem de Detonator, originalmente criado para a banda de comédia metal Massacration. Detonator, autodenominado "filho do deus metal", é caracterizado por seu estilo exagerado, humor ácido e paródias do universo do heavy metal.

O projeto Detonator e as Musas do Metal foi lançado após o sucesso de Massacration, buscando explorar ainda mais a comédia e a sátira dentro do cenário do metal. As Musas do Metal são as acompanhantes de palco e músicos que completam a banda, contribuindo para o espetáculo com performances que mesclam música e teatro.

Com canções que fazem referências humorísticas a clichês do metal, a banda aborda temas como mitologia, história e elementos da cultura pop, tudo com uma abordagem cômica. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão músicas como "Metal Bucetation" e "Metal Milf", que combinam letras cômicas com riffs pesados e melodias cativantes. A banda tem uma forte presença em shows ao vivo, onde a teatralidade e o humor são tão importantes quanto a música, criando uma experiência única e divertida para o público.

Show Livre
Publicidade
Seu Terra












Publicidade