PUBLICIDADE

Turnê do RBD se torna a maior da história de um grupo latino

29 mai 2024 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira (27), foram divulgados novos números da turnê do RBD em 2023, a Soy Rebelde Tour.

De acordo com o perfil TouringData no X, a turnê que percorreu os Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México, se tornou a turnê com a maior bilheteria por um grupo latino na história.

Foto: Instagram @frescolns / The Music Journal

Segundo os dados do TouringData, a turnê do RBD com 54 shows, vendeu 1,6 milhão de ingressos e arrecadou US$231,7 milhões.

No Brasil, o quinteto vendeu mais de 454 mil ingressos, o que arrecadou US$39,3 milhões.

Foi revelado que o maior público da carreira do grupo foi registrado no Brasil, no Estádio do Morumbi, no dia 13 de novembro. Realizado em uma segunda-feira, eles cantaram para 67.579 pessoas.

Vale lembrar que com o fim dos shows em dezembro de 2023, foi pedido pelo grupo uma auditoria. Dulce Maria confirmou que foram encontrados erros na auditoria que investiga o ex-empresário do grupo, Guillermo Rosas.

"Uma primeira auditoria (investigação forense) já foi realizada pelo escritório de contabilidade Citrin Cooperman, em Nova York, o que demonstra que não há fraude ou uso indevido de fundos pela T6H. Mesmo assim, as partes decidiram de comum acordo realizar uma segunda auditoria com outra empresa para uma segunda confirmação", afirmou o ex-empresário.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade