PUBLICIDADE

Tom Petty & The Heartbreakers: trilha de "She's The One" terá edição especial

16 jun 2021 17h26
ver comentários
Publicidade

Angel Dream, a trilha sonora do filme She's The One da banda Tom Petty & The Heartbreakers ganhará uma versão comemorativa de 25 anos de seu lançamento, que será remixada, remasterizada e reimaginada da edição original de 1996. O disco será lançado pela Warner Records em CD e em formatos digitais.

Foto: Robert Sebree / The Music Journal

"'She's The One' foi originalmente um ótimo jeito de lançar algumas das músicas que não foram incluídas em 'Wildflowers', mas elas têm seu próprio charme, e lançá-las agora de forma reestruturada as torna um presente. Quando estávamos no estúdio, foi divertido trabalhar como uma banda para improvisar as músicas do filme, em vez de tocar faixas de cliques pré-definidas e uma partitura escrita. E foi interessante tentar gravar covers de músicas de outras pessoas para um álbum, ao invés de aprender covers apenas para os shows ao vivo. Fizemos uma versão bacana da música de Beck e sempre amei a música da Lucinda, "Change the Locks", então fiquei mais do que feliz em gravá-la com nossa banda. Ah, e este álbum tem "Angel Dream", uma das canções mais adoráveis que Tom já escreveu", Benmont Tench.

Foto: Alia Penner / The Music Journal

Para Mike Campbell, "Há algumas coisas legais nesse álbum que nunca foram lançadas antes. Eu amo especialmente a música do JJ Cale, '13 Days'. Nos divertimos muito tocando essa música ao vivo e é ótimo ter uma gravação dela no estúdio. 'Supernatural Radio' foi estendida com uma ótima interação jamming dentro da banda, da qual estou muito orgulhoso. Os Heartbreakers podem ser realmente incríveis e espontâneos. Espero que aproveitem essas pequenas jóias tanto quanto eu".

Ryan Ulyate remixou o aúdio para a reedição e trabalhou com Tom nas mixagens antes do falecimento dele. A seleção de músicas foi projetada para funcionar como um álbum de Tom Petty & The Heartbreakers ao invés de uma trilha sonora de filme, e quatros faixas inéditas foram adicionadas — One of Life's Little Mysteries (escrita por Tom), Thirteen Days (cover de JJ Cale), 105 Degrees (outra original de Tom), e French Disconnection (um instrumental na mesma linha dos instrumentais do álbum original). Uma versão estendida de Supernatural Radio também está incluída.

O álbum original de 1996 incluiu várias músicas que foram deixadas de fora da lista de faixas final de Wildflowers, mas, foram recentemente apresentadas na coleção Wildflowers & All The Rest, de 2020, aclamada pela crítica.

"Parece que abordamos a coisa toda com um humor/clima muito espontâneo. Gosto das coisas assim, não gosto de planejar demais. Foi muito divertido, nos divertimos muito fazendo isso", disse Tom Petty na época do lançamento da trilha sonora.

Confira a tracklist completa de Angel Dream:

1. Angel Dream (No. 2)

2. Grew Up Fast

3. Change The Locks

4. Zero From Outer Space

5. Asshole

6. One of Life's Little Mysteries

7. Walls (No. 3)

8. Thirteen Days

9. 105 Degrees

10. Climb That Hill

11. Supernatural Radio (Extended Version)

12. French Disconnection

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade