TikTok e Eletromidia selam parceria para celebrar 30 anos de Ivete Sangalo
A plataforma de entretenimento TikTok anunciou no último dia 14, no TikTok For You Summit, quatro ações de comemoração dos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo em parceria com a empresa de publicidade Eletromidia. A iniciativa chamada de Ivete 3.0 trará uma jornada única de conteúdo, apresentando o melhor da cantora em uma variedade de formatos e contextos.
As plataformas oferecerão pacotes especiais e diferenciados para as marcas, nos quais as experiências serão integradas, começando no ambiente online e se desdobrando para o offline, e vice-versa, criando uma conexão profunda entre os fãs e a cantora.
Com a parceria, os ativos da Eletromidia serão uma extensão das ações realizadas no TikTok, trazendo conteúdos interativos e detalhes exclusivos da campanha em pontos de ônibus, relógios de rua e telas em metrô e edifícios em mais de 70 cidades pelo Brasil.
"Entretenimento e música são parte do DNA do TikTok. Nada melhor que fazer uma parceria dessa dimensão em um projeto tão especial com uma artista que é uma gigante do entretenimento, tem influenciado a cultura brasileira e sido a trilha sonora preferida de muitas gerações. Até o fim do ano, teremos uma série de conteúdos em diferentes formatos nativos da plataforma para fazer um verdadeiro mergulho nesses trinta lindos anos de carreira da Ivete", afirma Gabriela Comazzetto, diretora-geral de Negócios do TikTok na América Latina.
"A parceria mostra como a mídia Out-Of-Home tem papel importante no planejamento estratégico de campanhas e reforça a complementariedade entre os meios. A Eletromidia irá para expandir ainda mais o alcance do conteúdo do TikTok levando às ruas todos os detalhes da comemoração de trinta anos de carreira dessa artista incrível que é a Ivete", afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
No último verão, as empresas passaram a oferecer juntas um pacote inédito em que os conteúdos criados pelas marcas com os criadores da plataforma foram veiculados também nas telas da Eletromidia. A campanha englobou conteúdos de seis editorias: viagem, moda, comida, beleza, bebida e compras.