Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'The Debut: Dream Academy' terá finalista brasileira 

16 nov 2023 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários

A live final de The Debut: Dream Academy, que reconhecerá os futuros talentos do pop, terá seu encerramento ao vivo nesta sexta-feira (17) em Los Angeles (EUA) entre 0h e 1h do dia 18 (Horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo pelo canal global da HYBE no YouTube e também nos canais da Weverse e Abema (Japão).

Organizado pela HYBE e pela lendária gravadora Geffen Records, The Debut: Dream Academy vai trazer as apresentações finais das das 10 melhores participantes: Daniela (EUA), Lara (EUA), Megan (EUA), Sophia (Filipinas), Manon (Suíça), Emily (EUA), Ezrela (Austrália), Marquise (Tailândia), Yoonchae (Coreia do Sul) e a brasileira Samara. conforme definido em Missão #3: anúncio de eliminação, no domingo passado. As TOP 10 serão divididas em três grupos, e cada uma delas vai estrear uma música exclusiva e original.

Foto: Rahul Bhatt / The Music Journal

O lineup do grupo vai ser determinado por uma combinação de votos prévios, votos em tempo real durante o live finale, e notas dadas pelo avaliadores. O período de votação começou na sexta-feira passada, 10 de novembro, e vai terminar em 17 de novembro, às 7h59 (fuso da costa americana do Pacífico — 12h59, horário de Brasília). Os fãs podem votar via Weverse, escolhendo até três candidatas por dia. O período de votação em tempo real durante o live finale também vai ser feito pelo Weverse.

A HYBE e a Geffen Records - gravadora da Universal Music Group - revelaram recentemente as 20 candidatas de todo o mundo que competiram por uma vaga no primeiro grupo feminino global da parceria. A joint venture inédita marca a primeira vez em que uma grande gravadora dos EUA e uma líder em entretenimento de K-pop combinaram sua experiência em descoberta de artistas e produção musical para montar, desenvolver e apresentar um grupo feminino internacional diferente de qualquer outro.

Isso também representa a primeira vez que um grupo feminino verdadeiramente global sediado nos EUA será criado e modelado com base no sistema de treinamento e desenvolvimento de K-pop de renome mundial, sob o qual as candidatas treinaram tranquilamente durante o último ano em Los Angeles (EUA).

As aspirantes a artistas participaram de um programa de audições de altíssimo nível intitulado The Debut: Dream Academy, e os fãs têm acompanhado os participantes em sua jornada. O processo de criação desse grupo feminino único, que levou anos, será tema de uma série documental da Netflix dirigida por Nadia Hallgren (responsável pelo reality Becoming, da MTV).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade