PUBLICIDADE

Thais Kiwi lança 'Água' com participação de Pedro Luís

5 dez 2023 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Thais Kiwi lançou na última semana, o inédito single Água, que conta com a participação de Pedro Luís. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Inspirada em uma história de amor à distância, com chegadas e partidas, tendo como pano de fundo uma cidade do litoral, a música a faz parte do segundo álbum de carreira da cantora e compositora Thais Kiwi, jurada do programa Canta Comigo, da Record TV, que será apresentado em 2024.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Foto: The Music Journal

Em uma levada de samba com bossa nova, a canção une a voz potente da artista com todo swing e talento de Pedro Luís, um dos líderes do Monobloco. "Eu sentia que a música precisava de um frescor, uma 'malemolência' a mais e o Pedro é um artista que eu admiro muito, tem um trabalho incrível e traz esse 'swing'. Foi uma felicidade enorme quando ele aceitou o convite intermediado pela Karol, minha esposa", afirma a cantora.

"Estou muito honrada em compartilhar uma composição minha com um artista tão maravilhoso como ele", completa.

Tendo como referência nomes como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Vinicius de Moraes e João Gilberto, a composição surgiu há uns três anos, enquanto Thais ainda morava no litoral e Karol ia visitá-la: "A gente tinha acabado de se conhecer, por isso a letra começa com 'Toda vez que você vem e vai'. A água remete ao mar e aos olhos claros dela. Foi assim que nasceu essa canção com

umas viagens latinas e cara de verão", destaca a artista.

Ainda sobre a sonoridade de Água, Thais ousou misturando estilos com uma pitada especial de salsa, destacando ainda mais a atmosfera solar da canção: "Em dois momentos da música, temos esse toque latino de para dar um temperinho a mais e sair um pouco do óbvio. Eu gosto de misturar as coisas e quem comprou a minha loucura e assinou a produção foi o produtor Rodrigo Cunha", comenta.

Água, as canções Pra Ser Completo e Eu Não Vou Embora - essa última em parceria com Renato Enoch -, compõem o álbum Cinesia que será lançado, no ano que vem, com mais cinco canções inéditas e parcerias com Mariá Pinkusfeld e Rafael Badialli.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade