0

Fã confecciona saias para Amy Lee e espera que ela use nos shows

6 out 2012
15h17
atualizado às 15h49
  • separator
GIULIANDER CARPES
Direto do Rio de Janeiro

A paixão pelo Evanescence é tanta que faz Vinicius Almes, 21 anos, passar noites em claro na expectativa pelo show da banda na noite deste sábado (6), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo Terra. Mas não só por isso. O estudante de moda paulista confeccionou duas saias para presentear a vocalista Amy Lee. Seu grande objetivo é vê-la usando as roupas nos shows que a banda faz no Brasil.

"É um sonho ver ela usando uma roupa minha. Estou a semana inteira sem dormir, desde quinta-feira não preguei o olho pensando nisso. O sono não vem e não é porque eu não quero. Simplesmente não consigo dormir de ansiedade", diz o jovem, que completa 22 anos na próxima terça-feira. "Seria um belo presente de aniversário ver ela com as saias".

Vinicius explica que as saias seguem a linha que Amy Lee costuma usar nos shows, mas com bastante brilho e o seu toque pessoal. O quase estilista acredita que o Evanescence está intimamente ligado até à sua trajetória profissional.

"As pessoas dizem que eu tenho uma ligação meio cósmica com a banda.Eu comecei a trabalhar com figurino porque fazia teatro na adolescência. Aí um dia passei em frente à sala de um diretor e ele estava escutando a música Call Me When Youre Sobber. Eu entrei na sala, começamos a conversar sobre a banda, e ele me convidou para fazer o figurino da peça dele. Acabei ganhando um prêmio nacional e desde então rolaram vários convites para outros trabalhos", conta Vinicius. "Se não fosse a música, eu não teria entrado na sala e não teria feito trabalho nenhum ainda".

Vinicius disse que só sai da frente do hotel onde a banda está hospedada, em São Conrado, quando eles forem embora para o show. Ele ainda tenta achar uma maneira de entregar as saias para Amy Lee, de quem tem um autógrafo tatuado nas costelas.

"Acompanho a banda desde que começou, quando eu tinha uns 12, 13 anos.Me identifiquei com o som e fiquei viciado. Sempre fui meio dark e tatuei um espelho nas costelas. Ano passado, durante o Rock in Rio, ela assinou um autógrafo para mim e eu tatuei a assinatura ali", conta.

Terra transmite show
O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Evanescence a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado, dia 6 de outubro, direto da HSBC Arena no Rio de Janeiro. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação da banda Evanescence, o Terra também transmitirá o show de abertura da banda The Used, a partir das 20h30. Em seguida, a partir das 21h10, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show de aquecimento dos fãs com a presença dos convidados especiais.

Vinicius com uma de suas saias ao lado dos fãs cariocas. Ele espera conseguir entregar os presentes para Amy Lee durante a passagem da cantora pelo Brasil
Vinicius com uma de suas saias ao lado dos fãs cariocas. Ele espera conseguir entregar os presentes para Amy Lee durante a passagem da cantora pelo Brasil
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Veja também:

One Direction: tudo o que já sabemos sobre os 10 anos
Fonte: Terra
publicidade