PUBLICIDADE

Taylor Swift lança 'The Tortured Poets Department', seu 11º álbum de estúdio 

22 abr 2024 - 15h42
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A estrela pop Taylor Swift lançou na última sexta-feira (19) o seu inédito trabalho The Tortured Poets Department, o 11º de sua discografia, já disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

The Tortured Poets Department chega ao mercado com 16 faixas inéditas e veio acompanhado de uma versão "surpresa" com mais 15 faixas inéditas, intitulado The Tortured Poets The Partment: The Anthology.

Para a produção do novo projeto, Taylor contou com seus parceiros habituais, Aaron Dessner e Jack Antonoff, além da participação e uma composição com Florence Welch, vocalista do grupo Florence + The Machine.

A página de contagem regressiva para o novo álbum de Taylor Swift, quebrou o recorde de pré-saves no Spotify, sendo o álbum mais aguardado pelos usuários da plataforma. Confira a postagem comunicando o marco, na véspera do lançamento.

Swift divulgou o lançamento do sucessor de Midnights (2022) durante a cerimônia do Grammy Awards, em fevereiro deste ano. Em suas redes sociais, a cantora definiu seu novo trabalho como "uma antologia de novas criações que capturam acontecimentos, opiniões e sentimentos de um momento tanto emocionante quanto melancólico".

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade