PUBLICIDADE

Taylor Swift enfrenta incêndio em sua casa: "Vamos morrer"

Cantora se desespera ao apagar fogo na cozinha durante composição de música nova com Gracie Abrams

21 jun 2024 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gracie Abrams / Pipoca Moderna

A cantora Taylor Swift enfrentou um susto na própria casa ao precisar apagar um incêndio na cozinha. A situação ocorreu enquanto ela compunha músicas com Gracie Abrams, que compartilhou o momento em suas redes sociais.

Compartilhamento nas redes sociais

A dupla estava trabalhando na música "Us", que fará parte do próximo álbum de Gracie, intitulado "The Secret of Us", quando tudo aconteceu.

Em um vídeo publicado no Instagram, Gracie mostrou Taylor desesperada tentando apagar o fogo que começou no balcão da cozinha. "Eu acho que nós vamos morrer", disse Taylor enquanto usava pela primeira vez um extintor para controlar as chamas, sem saber como fazê-lo funcionar. Ao acertar, ela assusta com a quantidade de jato que sai do extintor.

Gracie também comentou sobre os danos materiais causados pelo incidente: "Nossas bolsas estão arruinadas. E meus sapatos. E todo o cômodo, eu acho."

Apesar do susto, Gracie manteve o bom humor e brincou na legenda da postagem: "Agora sabemos como usar um extintor de incêndio. Te amo."

Composição interrompida

As cantoras estavam em meio a um processo criativo quando o incêndio começou, interrompendo a sessão de composição. Felizmente, ninguém ficou ferido, e o incidente serviu como um lembrete sobre a importância de ter um extintor de incêndio em casa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade