PUBLICIDADE

Taylor Swift é eleita pela TIME como a 'Personalidade do Ano'

7 dez 2023 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Taylor Swift foi eleita pela conceituada revista TIME, nesta quarta-feira (6) como a Personalidade do Ano de 2023. Ela já havia sido incluída na lista das mulheres mais influentes do mundo pela Forbes.

A TIME elegeu oito mulheres para tal homenagem desde sua fundação em 1927. Antes de Swift, a homenageada foi a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, no ano de 2020.

Foto: Reprodução / Instagram / @taylorswift / The Music Journal

Na publicação, Taylor Swift concedeu uma entrevista exclusiva onde ela fala da sua carreira, de sua mais recente turnê The Eras e como tem lidado com o sucesso.

"Não passa despercebido para mim que os dois grandes catalisadores para que isso acontecesse foram duas coisas horríveis que aconteceram comigo. A primeira foi ser cancelada a um passo da minha vida e sanidade. A segunda foi ter o trabalho da minha vida tirado de mim por alguém que me odeia", disparou Taylor Swift na publicação.

Sobre a The Eras Tour, que passou pelo Brasil no mês passado, Swift explicou sua preparação para a enorme de série de shows, que incluía até exercícios físicos: "Todos os dias eu corria na esteira, cantando todo o setlist em voz alta. Rápido para músicas rápidas e uma corrida ou caminhada rápida para músicas lentas. Aí tive três meses de treinamento em dança, porque queria colocar isso na cabeça. Eu queria estar tão bem ensaiada ao ponto de ser divertida com os fãs e não perder minha linha de pensamento", explicou.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade