Slash sobre retorno do Guns N' Roses: "nunca diga nunca"
Em entrevista, o músico disse que não descarta a possibilidade de uma reunião
Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Slash deu entrevista à CBS para falar de seu novo videoclipe e afirmou que um retorno do Guns N' Roses "seria divertido", e não descarta essa possibilidade.
Slash, que deixou a banda em 1996 por tensões com o vocalista Axl Rose, afirmou esses problemas não existem mais. "Nós não nos falamos há muito tempo. Muitas das tensões se dissiparam. Não há mais controvérsias. É algo mais perpetuado pela mídia do que qualquer outra coisa", declarou.
Perguntado sobre o possível retorno da banda, Slash ficou apreensivo: "preciso ter cuidado com o que vou dizer aqui". "Se todos quiserem, e pelos motivos certos, eu acho que os fãs iriam amar. Acho que pode ser divertido tentar fazer isso eventualmente. Sabe, nunca diga nunca", afirmou.
Sobre o novo videoclipe, Beneath the Savage Sun, Slash disse que é um esforço para conscientizar sobre o comércio de marfim que tem provocado efeitos devastadores para a população de elefantes a África. "Pensei que o certo a se fazer era mostrar a participação dos Estados Unidos nesse comércio", afirmou.
O melhor do rock no Terra Música agora com Napster
Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!