Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Site inglês lista as dez músicas mais controversas

18 jan 2011 - 07h53
Compartilhar

Na semana passada, o órgão que controla as rádios canadenses considerou a música Money For Nothing, do grupo Dire Straits, "inaceitável" para transmissão por ter um palavrão homofóbico na letra.

Ouça músicas grátis no Sonora

O site inglês Gigwise aproveitou a notícia para fazer uma lista das dez músicas com as letras mais controversas da música pop, a partir de uma pesquisa da PRS, o órgão de controle de direitos autorais do Reino Unido.

As músicas, de nomes como Eminem, Marilyn Manson, Slayer, Ozzy Osbourne e Sex Pistols, trazem letras com muitos palavrões e referências a sexo, violência e drogas. A campeã é Smack My Bitch Up, do grupo eletrônico Prodigy, cuja letrta repete sem parar o título, que quer dizer "encher minha vagabunda de porradas", em tradução livre. O clipe, repleto de violência, sexo e uso de drogas, foi banido pela MTV nos Estados Unidos.

Confira na galeria de fotos as músicas mais controversas para os britânicos.

1- Com uma letra que fala em bater em mulheres e um clipe cheio de violência, drogas, sexo e bebedeira, 'Smack My Bitch Up', do Prodigy, foi considerada a música mais controversa
1- Com uma letra que fala em bater em mulheres e um clipe cheio de violência, drogas, sexo e bebedeira, 'Smack My Bitch Up', do Prodigy, foi considerada a música mais controversa
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra