#Sextou! Saiba as melhores lives do FDS de 9/10!
De Nando Reis a Edson e Hudson, programação musical do fim de semana está bem variada
Mais um fim de semana na área, e como sempre nós separamos as melhores lives para você curtir muita música do conforto de seu lar. Se liga! #Sextou!
Sexta (9)
Neste sexta tem Nando Reis a partir das 18h30, diretamente do museu do Inhotim em Minas Gerais. Às 20h rola um tributo emocionante ao John Lennon, que comemoraria 80 anos de idade hoje, com Patti Smith, Joan Osborne e vários outros artistas. E para os saudosos dos anos 2000, às 21h30 tem KLB fazendo uma super live com muita música pop.
Sábado (10)
Neste sabado tem Gian e Giovani ao vivo a partir das 16h30. Às 18h tem Frank Aguiar tocando muito forró. E fechando o sábado, às 19h tem Vanessa da Mata com muita MPB.
Domingo (11)
Para os fãs de sertanejo e de pagode, a dupla Edson e Hudson fecha a programação musical do fim de semana com uma super live junto com o grupo Sambô, trazendo o melhor dos dois estilos a partir das 14h.