PUBLICIDADE

Sebastian Knauer apresenta obras de Mozart e Nyman em novo álbum

8 jun 2021 14h08
ver comentários
Publicidade

Pianista clássico nascido de família tradicional de Hamburgo, na Alemanha, Sebastian Knauer se dedica ao piano desde cedo, tendo frequentado as primeiras aulas aos cinco anos e rapidamente se tornando um verdadeiro prodígio.

Foto: Kristian Sickinger / The Music Journal

Aos 13 fez estreia no palco e quatro anos mais tarde recebeu o prestigioso Eduard Söring Prize, dado pela Hamburg State Opera. Desde então, já apresentou incontáveis concertos em mais de 50 países, lançou mais de 20 discos e segue construindo uma carreira magnífica.

Foto: BMG / The Music Journal

Em seu novo álbum, The Mozart / Nyman Concert, Knauer mistura obras Wolfgang Amadeus Mozart como a Sonata C Major K 330: II. Andante Cantabile e a Sonata C Major K 545: I. Allegro, com outras composições de Michael Nyman e algumas do próprio Sebastian.

Com repertório amplo e extenso, o estilo musical de Knauer vai do barroco à era moderna e costuma reunir uma coleção única de obras em seus discos e apresentações ao vivo. Dono de um talento visionário e eclético, ele também desenvolve projetos próprios nos quais lança uma nova luz sobre a música clássica.

The Mozart / Nyman Concert já está disponível nas plataformas digitais pela BMG.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade