PUBLICIDADE

Rock in Rio anuncia roda de samba com Diogo Nogueira

17 abr 2024 - 11h35
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira (16), o Rock in Rio anunciou um espaço inédito, o Global Village, que vai homenagear a cultura dos diferentes continentes.

Na seção brasileira, que representará a América Latina, será organizada pelo Clube do Samba, grupo criado por João Nogueira, pai de Diogo Nogueira. A roda de samba será composta exclusivamente por mulheres, mas receberá convidados, entre eles Diogo.

Foto: Instagram @diogonogueira_oficial / @alexvitola / The Music Journal

"É uma oportunidade única para compartilhar a história e alegria do samba com um público diversificado. Tenho certeza de que será inesquecível para todos os amantes da música e da cultura brasileira", disse.

"O Clube do Samba sempre foi movimento de trazer cultura, vamos mostrar um pouco lá através do samba, da gastronomia. Estou flutuando, mas nuvens. Meu pai batalhou muito por esse projeto. Hoje temos projeto social com atividades para 150 crianças. A importância da mulher no samba é gigantesca, Beth, Ivone, Clara, que lutaram num ambiente masculino. Importante levar isso pro Rock in Rio. Fico emocionado e me embolo nas palavras", finalizou Diogo

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade