2 eventos ao vivo

Nickelback recebe fãs e faz pocket show em SP antes do RiR

Montagem de Chad Kroeger segurando foto de repórter, a partir de um frame do clipe de "Photograph", fez a banda cair na risada

4 out 2019
17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Ame ou odeie, o Nickelback é um daqueles nomes que evocam reações extremas. Apesar de todos os memes maldosos e críticas na internet, a banda vendeu mais de 50 milhões de discos e é um dos nomes que fecha o Rock in Rio neste domingo (6), juntamente com Muse, Imagine Dragons e Paralamas do Sucesso.
 
Com mais de 20 anos de carreira, o grupo canadense cuja maior característica é o vocal rasgado de Chad Kroeger fez uma aparição íntima nos estúdios da Rádio Transamérica nesta sexta-feira (4), convocando um grupo seleto de fãs e a imprensa. Assim que recebi o convite para conhecer os caras pessoalmente, zoeiro que sou, tratei de fazer uma montagem de Chad Kroeger segurando uma foto minha, a partir de um frame do clipe de "Photograph", para conseguir alguns autógrafos.

Nickelback se apresenta em pocket show em São Paulo antes de ir para o Rock in Rio
Nickelback se apresenta em pocket show em São Paulo antes de ir para o Rock in Rio
Foto: Equipe portal

Logo antes do pocket show, uma surpresa: A banda barrou qualquer registro em vídeo da apresentação, para a surpresa dos presentes. Com exceção da imprensa, os fãs convidados tiveram os celulares recolhidos e só devolvidos posteriormente. 

Durante a apresentação, a banda se mostrou bastante simpática. Chad Kroeger, vocalista e guitarrista da banda, foi o porta-voz do grupo ao responder a perguntas do jornalista da rádio. Logo na primeira pergunta, sobre fãs brasileiros, afirmou: "São os mais 'altos' do mundo." A banda acabara de se apresentar em São Paulo na noite de quinta (3), e Chad afirmou que tamanha foi a empolgação da plateia que ele mal conseguia se ouvir.

Hora da música: o hit "Rockstar", executado em formato acústico, foi contagiante para o público que no início estava contido. Foi só quando Kroeger disse que os presentes poderiam cantar, bater palmas e fazer barulho que o público se soltou. 

Repórter consegue sua "photograph" autografada por Nickelback, que curtem a brincadeira
Repórter consegue sua "photograph" autografada por Nickelback, que curtem a brincadeira
Foto: Equipe portal

Depois da primeira performance, mais perguntas. Kroeger afirmou que o melhor show da carreira da banda, sem "puxa-saquismo", teria sido no Rock In Rio (a banda esteve na edição de 2013), no qual o Nickelback se apresentou para 97 mil pessoas.

A banda encerrou o evento com mais uma performance ao vivo: A balada "How You Remind Me", que levou os presentes a cantarem bastante. Na saída, a banda foi bastante solícita e distribuiu autógrafos para os fãs. Inclusive, eu mesmo realizei a façanha de conseguir minha "photograph" autografada, no que os integrantes da banda caíram no riso ao perceber a zoeira. 

O Nickelback encerra o Rock in Rio juntamente com Muse, Imagine Dragons e Paralamas do Sucesso neste domingo (6).

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade