Giana aposta na mistura de ritmos e avisa: "Existe muito funk e pop no sertanejo"
A cantora Giana vem acumulando grandes conquistas na carreira. Em 2020, ela resolveu mostrar todo o seu talento nas redes sociais por meio de vídeos, até que em 2021 foi notada pelo jogador Neymar e, a partir desse momento, alcançou reconhecimento do público e da mídia.
Recentemente, ela se apresentou no palco New Dance Order, no Rock in Rio a convite do duo DobDogz, com quem fez uma parceria na releitura da música Beggin, que já ultrapassa 8 milhões de streams no Spotify.
E quando o assunto é festival, ela pretende não parar por aí: "Eu quero muito também cantar em outros festivais como o Lollapalooza ou o The Town, que vai estrear ano que vem", declara a artista pop, que tem influência no R&B e na música sertaneja. "Também sempre tive um sonho de cantar em rodeios sertanejos, mesmo não sendo cantora sertaneja. Hoje em dia existe muito funk, eletrônico e pop presente no meio sertanejo", completa.
Com apenas 22 anos, a artista ainda concilia a música com os estudos na área do direito: "Eu quero terminar minha faculdade por duas razões: uma que é meu sonho ter a graduação, e duas que foi muito difícil passar no vestibular. Então lembro sempre do quanto me esforcei para passar. Mas não pretendo seguir a carreira no direito. Aposto muito no meu futuro na música, afinal, já tá tudo dando tão certo", afirma.
Hoje, com duas músicas autorais lançadas, Stuck Into This e Vai e Vem, que juntas ultrapassam 2 milhões de plays no Spotify, Giana é uma das grandes apostas da música nacional.