PUBLICIDADE

Atração do Rock in Rio, Aerosmith cancela show em Curitiba

Vocalista da banda, Steven Tyler apresenta problemas no rim; banda fez aclamado show no último dia 21

26 set 2017 14h37
| atualizado às 14h58
ver comentários
Publicidade
Aerosmith levou o melhor do rock clássico ao Rock in Rio
Aerosmith levou o melhor do rock clássico ao Rock in Rio
Foto: Fernando Schlaepfer/I Hate Flash

Nesta terça-feira, a banda Aerosmith cancelou os shows que ainda faria da turnê na América do Sul, até a próxima semana. Um deles seria o de Curitiba, nesta quarta-feira, além de Santiago, no Chile, e Rosário, na Argentina. Em seguida, teria também a agenda em Monterrey, no México. A decisão se deu por problemas de saúde de Steven Tyler. Com dores no rim, o vocalista já voltou aos Estados Unidos. Nos últimos dias, a banda teve duas grandes apresentações no Brasil. Uma delas foi no Rock in Rio, como headliner do dia 21 de setembro. Em seguida, o grupo tocou também no São Paulo Trip, no último domingo (24).

"A toda América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Sinto muito ter decepcionado vocês... não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve", postou Steven Tyler, em comunicado nas redes sociais.

Justin Timberlake levanta o público do Rock in Rio no 3º dia:

A performance de Steven, aliás, foi bastante aplaudida pelo público que compareceu à Cidade do Rock. Com muita empolgação, eles fecharam aquela que foi considerada a primeira noite de puro rock do evento, no início do segundo fim de semana de shows. No mesmo dia, ainda se apresentaram Def Leppard, Fall Out Boy e Scalene. 

Reembolso

Para o reembolso, a produtora do evento informou, em postagem nas redes sociais: 

"Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. 
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br: 


· Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agencia (com digito);
· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos. 
IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer são antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução".

 

Fonte: ED
Publicidade
Publicidade