PUBLICIDADE

Rebecca lança o clipe "Barbie" com Lexa, Pocah e Danny Bond  

14 jan 2022 15h02
ver comentários
Publicidade

A cantora Rebecca lança nesta sexta-feira (14), sua inédita faixa Barbie, que conta com a participação das cantoras Lexa, Pocah e Danny Bond. O single, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, ambém ganhou um clipe oficial no YouTube.

Em Barbie, Rebecca usa o funk para disseminar a mensagem de que "a Barbie tá diferente". Por isso, ela convocou três artistas que, às suas maneiras, transgridem com o padrão propagado pela boneca. Como canta Bond, a primeira travesti negra que chegou a ter duas músicas em primeiro lugar no Itunes Brasil em 2021: "I'm a fucking black Barbie que chegou pra te ensinar".

Foto: Sony Music / The Music Journal

O registro audiovisual do single mostra as quatro cantoras se vestem da boneca norte-americana e adaptam para o humor brasileiro: "a Barbie tá diferente, cheia de esquema / E maldade na mente, só quer problema / Tá jogando na cara, quebra de lado / Tá com as amiguinha, cheia de fogo no rabo".

Com refrão forte e dançante, Rebecca ainda entrega uma coreografia repleta de movimentos famosos no aplicativo vizinho. Como ela conta: "Barbie é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros".

Para Pocah, "foi um prazer receber esse convite da Rebecca. Há um tempo meus fãs pediam um feat. com ela. Espero que a galera curta muito e se identifique também". Lexa também compartilha da mesma expectativa: "Estou muito ansiosa para o lançamento. É sempre uma alegria dividir um projeto com amigas tão talentosas e com uma mulher trans nordestina, maravilhosa, que é a Danny Bond".

Bond, que também assina a composição da música, brinca: "não via a hora dessa música sair! Estou muito feliz de estar do lado das meninas. Estou realizando um sonho como artista".

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade