PUBLICIDADE

Paulo Pires celebra recordes no Spotify em parceria com MC Danny e Marcynho Sensação  

23 nov 2021 13h42
ver comentários
Publicidade

Por J.Santos

Campeão quando o assunto é o lançamento de sucessos, o cantor goiano Paulo Pires alcançou recordes nessa última semana no aplicativo de música Spotify. Com o primeiro disco lançado em 2013, Paulo vem seguindo com investimentos na carreira de cantor e compositor, onde escreveu músicas como Ciumeira com Marília Mendonça, Homem de Família com Gustavo Lima, além de Não Deixe Não, que se eternizou na vocal de Mano Walter.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

Somando mais de 50 milhões de streamings no YouTube e Spotify, a parceria com a Best Produções Artísticas, sua voz virou protagonista ao emplacar músicas como De pisadinha em pisadinha, Raparigagem, e o mais recente deles Ameaça, que celebrou a sua união com MC Danny e Marcynho Sensação. Ainda, de acordo com sua produção, já estão confirmados lançamentos com a Hungria Hip Hop e MC Mirella. O músico também confirmou agenda em dezembro desse ano pela cidade do Rio de Janeiro, além de uma turnê na Europa em 2022.

No total, suas músicas estão listadas nas seleções musicais virais de Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Goiânia. No total, o cantor já fez parcerias com mais de 38 cantores do seguimento sertanejo.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade