0

Ouça "From Paris With Love", uma parceria da cantora americana Melody Gardot com Lucas Lima 

A cantora norte-americana de jazz Melody Gardot, atualmente residindo em Paris, lançou neste mês a canção From Paris With Love, uma colaboração com o músico brasileiro Lucas Lima. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Decca Records. Devido às medidas de distanciamento social por conta do coronavírus, as pessoas […]

25 jun 2020
10h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A cantora norte-americana de jazz Melody Gardot, atualmente residindo em Paris, lançou neste mês a canção From Paris With Love, uma colaboração com o músico brasileiro Lucas Lima. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Decca Records.

Foto: Franco Tettamanti
Foto: Franco Tettamanti
Foto: The Music Journal

Devido às medidas de distanciamento social por conta do coronavírus, as pessoas não conseguem se reunir e os músicos estão atualmente confinados, com todos os shows cancelados e as gravações adiadas. Essa situação inspirou Melody Gardot a lançar uma iniciativa pessoal dedicada a fãs e músicos de todo o mundo, que atualmente estão em casa.

O conceito é simples: continue criando, apesar da nossa distância. Com esse ambicioso projeto, a cantora reuniu uma mensagem de amor através de um "casting ao vivo" nas redes sociais que resultou numa "orquestra digital global".

Todos os músicos envolvidos no single From Paris With Love foram pagos como se estivessem no estúdio. Além disso, a cantora vai doar os royalties desta nova faixa para beneficiar os profissionais de saúde.

"Há tantos artistas e músicos magníficos no mundo que não conseguem mais viver através de sua arte, exercer sua profissão ou se encontrar e trabalharem juntos no estúdio. Sinto que realmente não podemos simplesmente esperar e temos que continuar lutando. Devemos tentar fazer algo bonito todos juntos e sair "virtualmente" de nossos limites para continuarmos produzindo. Espero que este projeto dê amor e esperança", explica Melody.

Os músicos se inscreveram no site www.melodygardot.com e receberam a partitura da música, a faixa para acompanhamento e instruções para gravar e filmar a performance de si mesmos executando a peça em casa. O multi-instrumentista Lucas Lima, membro da Família Lima, foi um desses candidatos selecionados.

Confira o single From Paris With Love:

Veja também:

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade