Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Offset cria linha telefônica para oferecer conselhos sobre vida e relacionamentos a fãs

Rapper do Migos lança a NEED FM, linha de atendimento telefônico às vésperas do single "Something I Need"

30 set 2026 - 08h57
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O rapper Offset lançou a NEED FM, uma linha telefônica para dar conselhos sobre relacionamentos e finanças aos fãs, exigindo apenas conversas sérias. A ação serviu como aquecimento para seu novo single, "Something I Need", provável faixa da edição deluxe do álbum "Kiari". Além disso, Quavo confirmou que o grupo Migos gravará um último trabalho com vocais póstumos de Takeoff, assassinado em 2022.

Offset está de volta — e, desta vez, com uma proposta inusitada. O rapper de Atlanta, integrante do Migos, lançou na última terça, 15, a NEED FM: uma linha telefônica em que fãs podem ligar e receber, depois, uma mensagem com conselhos sobre relacionamentos, dinheiro ou qualquer outro assunto que esteja pesando. O número é 470-742-6949, e a promessa é direta: quem ligar vai ouvir Offset do outro lado — ou, ao menos, uma resposta personalizada.

Offset participa do evento beneficente ‘Natal Toys 4 The Nawf’, em dezembro de 2025
Offset participa do evento beneficente ‘Natal Toys 4 The Nawf’, em dezembro de 2025
Foto: Paras Griffin/Getty Images / Rolling Stone Brasil

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora

A ideia tem apenas uma regra, e o próprio artista fez questão de explicá-la: "Ligue para mim e me conte o que você precisa. Alguns de vocês precisam de encerramento, outros precisam de respostas e alguns precisam que alguém diga o que realmente está acontecendo", afirmou em um vídeo divulgado nas redes. "Tem alguma coisa na sua cabeça? Me liga." A única condição: "Só não liga aqui com papo furado, cara!"

View this post on Instagram

A post shared by OFFSET (@offsetyrn)

A NEED FM funcionou como aquecimento para o novo single de Offset. "Something I Need" chegou às plataformas na última quinta, 18, pela Motown Records — com arte da capa que mostra o rapper abraçado a uma mulher dentro d'água e um vídeo temático numa festa em iate. A expectativa é de que a faixa integre a edição deluxe de Kiari (2025).

A edição deluxe, porém, não é o único plano de Offset no horizonte. Em setembro, Quavo, companheiro de Migos, confirmou em entrevista à rádio V-103 que os dois vão gravar um último álbum do grupo — com vocais póstumos de Takeoff, assassinado em Houston, em novembro de 2022. "A gente vai voltar. Vamos fazer mais uma vez", disse Quavo. "Longa vida ao Rocket. Tem mais por vir. Vamos fazer a turnê. Vamos fazer do jeito certo."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra