Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nickelback propõe peso, mas instala clima de rádio FM no Rio

21 set 2013 - 23h37
(atualizado em 21/9/2013 às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Apostando nos clássicos radiofônicos e contando com a ajuda dos fãs, Nickelback fez um dos shows mais calorosos do Rock in Rio
Apostando nos clássicos radiofônicos e contando com a ajuda dos fãs, Nickelback fez um dos shows mais calorosos do Rock in Rio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Os canadenses do Nickelback se apresentaram no Palco Mundo, nesta sexta-feira (20), como penúltima atração do quinto dia do Rock in Rio 2013. Embora a "pose de mau" seja constante na face do vocalista Chad Kroeger e seus companheiros de banda, o clima do show permaneceu como se estivesse sintonizado em uma rádio FM.

O peso das guitarras só ganhou espaço nas introduções e pontes entre uma canção e outra. As "semi-baladas" que vão dos versos rock aos refrãos pop é que ditaram o ritmo da apresentação.

E, mesmo não enganando ninguém, o Nickelback entregou um dos shows mais calorosos do festival carioca. Pela primeira vez no Brasil, o grupo contou com a forte participação do seu grupo de fãs, que gritou claramente o nome da banda do começo ao fim. Na plateia apertada, era possível ver diversas pessoas aos prantos. E isso impressionou Chad Kroeger, que logo após a primeira música, Animals, olhou incrédulo para o público e agradeceu imensamente a sua presença.

Nickelback canta hit 'How You Remind Me' no Rock in Rio:

Com sucessos radiofônicos que estouraram no início dos anos 2000, como Photograph, Far Away, Savin’ Me, Too BadWhen We Stand Together, o grupo conseguiu manter a plateia entretida enquanto esperava pela grande atração da noite, o grupo Bon Jovi.

Após Someday, outro hit do grupo, o "peso pop" e a diversão chegaram ao máximo, com a instrumental Side of a Bullet / Because of You. Enquanto Chad e sua turma tocavam, um membro da equipe, no maior estilo norte-americano de ser, começou a arremessar camisetas com uma bazuca de ar.  

E a empolgação da plateia manteve a banda nas alturas. Após Figured Out, o frontman agradeceu mais uma vez a oportunidade de estar no festival, ao ouvir os gritos de “Nickelback”. “Não vou mentir, adoro quando vocês gritam o nome da nossa banda. Nós amamos vocês, Rio!”

Sempre brincalhões, os integrantes do grupo trocaram diversas palavras entre si, pedindo mais cerveja para brindar com o público. Chad ainda disse que iria pular na tirolesa no show do Bon Jovi, antes de emendar os clássicos How You Remind Me e Burn it to The Ground, fechando a apresentação com a promessa de voltar em breve ao Brasil. 

<a data-cke-saved-href="http://musica.terra.com.br/infograficos/rock-in-rio-2013/" href="http://musica.terra.com.br/infograficos/rock-in-rio-2013/">Rock in Rio</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade