Naiá Camargo lança 'Pra Ninguém' em parceria com Luedji Luna
Novo single une sensibilidade, desejo e a força de duas vozes femininas da música brasileira
A cantora e compositora Naiá Camargo dá um novo passo em sua trajetória com o lançamento de Pra Ninguém, single que já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, composta por Ed. Nobre, Diggo e Marco Lima, ganha vida em um encontro especial entre Naiá e Luedji Luna, uma das vozes mais marcantes da música contemporânea.
"Esse encontro foi mágico", conta Naiá Camargo. "Eu tenho duas mães musicais que são minha fonoaudióloga, Ana Terra Pompeu, e minha professora de canto, Bruna Caram. Elas também fazem preparação vocal da Luedji. Sabendo que eu era muito fã, nos apresentaram, e assim nasceu essa parceria. A Lued é generosa e iluminada. Para mim, é maravilhoso esse feat porque mostra que ela acreditou em mim e gostou da minha arte. Estou muito feliz, nem cabe em mim", celebra.
Com atmosfera intimista, a canção mergulha em temas como amor, desejo e desencontros, explorando os caminhos inesperados do coração. "Dialoga 100% com as minhas vivências", confessa Naiá Camargo. "Às vezes a gente conhece alguém incrível, mas quando beija não há química. O coração é terra de ninguém, não segue linha reta. Amor não é destino certo, é encruzilhada."
Pluralidade é marca da obra de Naiá, que transita entre MPB, afrobeats, pop, samba, brega e beats eletrônicos. Essa mistura, segundo ela, é reflexo de sua própria identidade: "Eu já sou uma mistura: descendente de alemão, pataxó e africanos. Sou uma típica brasileira, cheia de mulheres dentro de mim. Cada uma se manifesta de um jeito e a música acompanha esse movimento", explica.
Outros projetos de Naiá Camargo
Além da música, Naiá também atua como empreendedora cultural à frente da Borai Produções, responsável por projetos como o MBora Fest, que em outubro chega à sua 8ª edição, e pelo recém-anunciado Prêmio MBora de Música, voltado a artistas independentes periféricos.
"Está tudo conectado. Eu acredito que a música é para servir o povo, para oferecer momentos especiais. E o MBora é a forma de ampliar isso, oferecendo espaço para quem quer mostrar a que veio", afirma a cantora.
Animada com a sequência de novidades, Naiá antecipa o que vem por aí: "O público pode esperar muita verdade, paixão, entrega e amor. A arte precisa fazer sentido para o coletivo também. Além de nos salvar individualmente, ela tem que valer para a comunidade".
Ouça: