PUBLICIDADE

MTV EMA 2021 será transmitido diretamente da Hungria em novembro

19 out 2021 17h02
ver comentários
Publicidade

O MTV EMA 2021 será transmitido diretamente do Papp László Budapest Sportaréna na Hungria no dia 14 de novembro. As informações são da ViacomCBS.

Foto: MTV | ViacomCBS / The Music Journal

"Com uma marca global que abrange 180 países e incontáveis culturas, o MTV EMA 2021 será um momento incrível para nosso público se unir, celebrar a música e o poder que ela tem de transcender fronteiras", disse Raffaele Annecchino, Presidente e CEO da ViacomCBS Networks International. "Depois de um período tão longo, não poderia estar mais feliz com o desembarque do EMA em Budapeste, para o que, com certeza, será uma noite extraordinária com repercussão global".

"Crescer gay em uma comunidade de classe trabalhadora e conseguir ver modelos de representatividade na TV, como Pedro Zamora do The Real World, trouxe uma salvação para mim e inspirou um sentimento de esperança e possibilidade de ser inteiramente a pessoa que eu nasci para ser", declarou Chris McCarthy, Presidente e CEO, MTV Entertainment Group Worldwide. "É por isso que estou tão orgulhoso de trabalhar na ViacomCBS, que sempre defendeu a igualdade, e por isso estou tão honrado em apoiar meus irmãos LGBTQ+ enquanto celebramos o MTV EMA 2021 diretamente da Hungria".

Apresentação, indicados, performances e participações serão anunciados em breve.

Os fãs podem se manter atualizados sobre tudo do EMA acompanhando as redes da premiação no Instagram, TikTok, Twitter eFacebook e usando a hashtag #MTVEMA.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade