PUBLICIDADE

Mike Portnoy no Rush? Confira o que o baterista pensa a respeito

26 out 2021 16h53
| atualizado às 21h44
ver comentários
Publicidade

Em uma recente entrevista ao 22 Now, o icônico baterista Mike Portnoy, que fez parte da banda de rock progressivo Dream Theater, falou sobre a ideia de se juntar ao Rush como sucessor do saudoso Neil Peart.

Foto: Reprodução | Instagram | @mikeportnoy / The Music Journal

Para Portnoy, a ideia seria ótima.

Ele foi um dos fundadores do Dream Theater e esteve na banda por 25 anos, quando a deixou em 2010 para montar a sua própria banda.

Com o Dream Theater, Portnoy gravou 10 álbuns de estúdio e um EP, intitulado A Charge Of Seasons.

Neil Peart iniciou sua brilhante carreira no Rush em 1974 até a sua morte em 2020. Ele é considerado um dos maiores bateristas de todos os tempos.

Falando sobre a possibilidade de ser o baterista do Rush, Mike Portnoy disse: "Hipoteticamente, é claro, seria a realização de um sonho", diz Portnoy. "Neil foi meu herói, e sempre será, e Geddy e Alex também. Eu não acho que em um milhão de anos eles tocarão sem ele, eu realmente não acho", disse. "Em um cenário de sonho hipotético, quero dizer, vamos lá, é claro. Não acho que em um zilhão de anos isso acontecerá, mas é um sonho bom para se imaginar hipoteticamente".

E concluiu: "Sinceramente, não acho que isso aconteceria, mas quem sabe nunca se sabe. Por mais que hipoteticamente fosse divertido, seria incrível, também seria uma função impossível de preencher. É uma situação sem saída, realmente, seria impossível porque seus fãs são tão obsessivos quanto podem - e eu estou entre eles - então sim, isso seria difícil."

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade