Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

O comportamento "estranho" de Taylor Swift que Travis Kelce tolera

A cantora relembrou piada interna mantida com amiga de colégio em evento do filme Toy Story 5.

3 nov 2026 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ao promover a animação Toy Story 5 em Nova York, filme pelo qual disputa prêmios com a canção original "I Knew It, I Knew You", Taylor Swift revelou aspectos cômicos de sua intimidade. A cantora comparou os personagens da trama à sua amizade com Abigail Anderson, lembrando o hábito de imitar o filme Napoleon Dynamite, mania tolerada por seu marido, Travis Kelce. O casamento com o atleta ocorreu em 3 de julho no Madison Square Garden, refletindo a cumplicidade excêntrica do casal.
O comportamento “estranho” de Taylor Swift que Travis Kelce tolera
O comportamento “estranho” de Taylor Swift que Travis Kelce tolera
Foto: The Music Journal

Ao marcar presença em um debate em Nova York ao lado do diretor Andrew Stanton para promover a animação Toy Story 5, a cantora Taylor Swift abriu espaço para falar de sua vida pessoal e de amizades que atravessam décadas. Na conversa, a estrela pop abordou uma rotina cômica vivida ao lado do marido, o jogador de futebol americano Travis Kelce.

O gancho surgiu a partir da dinâmica entre Bonnie e Blaze, figuras retratadas na nova produção cinematográfica. Para a compositora, a trama reflete exatamente a experiência de topar com alguém tão excêntrico quanto si mesma, traçando uma comparação direta com a cumplicidade que cultiva com a amiga de longa data Abigail Anderson.

A relação começou quando a cantora se mudou aos 14 anos para Nashville, no estado do Tennessee. Recém-chegada ao colégio, ela se aproximou de Abigail por meio de piadas em comum, incluindo imitações de figuras da cultura pop daquela época, com destaque para a comédia lançada em 2004 e estrelada pelo ator Jon Heder.

Durante a sessão registrada e compartilhada nas plataformas digitais, a artista detalhou a mania:

"Havia uma garota chamada Abigail - e ela também tinha cabelo cacheado, igual ao da Blaze - e nós duas só queríamos falar imitando a voz do Napoleon Dynamite. "

Depois de brincar imitando a voz caricata diante do público, a artista relembrou indiretamente a rotina com o parceiro. A cerimônia de união entre Taylor Swift e Travis Kelce ocorreu no dia 3 de julho no Madison Square Garden.

No âmbito profissional, a estrela também ganha projeção na temporada de premiações na disputa por Melhor Canção Original com a música I Knew It, I Knew You, gravada especialmente para a trilha sonora de Toy Story 5.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra