PUBLICIDADE

Melim é o novo rosto de campanha publicitária de marca de relógios 

19 mai 2022 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

O trio Melim é o novo rosto de uma campanha publicitária da icônica marca de relógios Tommy Hilfiger. A empresa pertence à PVH Corp. (NYSE: PVH) e está lançado a coleção Spring/Summer.

A campanha é estrelada pelos músicos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim e iniciou em março deste ano no Brasil. A peça publicitária é baseada na tradição da marca em se associar à ícones pop, que incorporam os valores da marca e celebram sua ambição, dedicação à excelência e otimismo determinado.

A campanha Spring/Summer 2022 de Tommy Hilfiger foi fotografada por Pedro Loreto em uma locação no Rio de Janeiro e é estrelada pelo trio, que já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino nos anos de 2020 e 2021.

Foto: Tommy Hilfiger / The Music Journal

Segundo a empresa, "Os músicos, que também são irmãos, incorporam a paixão, determinação e individualidade, valores que estão no coração da marca Tommy Hilfiger".

Fabricada pelo Movado Group Inc. sob licença de Tommy Hilfiger, a coleção está disponível no Brasil exclusivamente nas lojas Vivara.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade