PUBLICIDADE

Megan Thee Stallion revela que chorou ao escrever músicas para seu novo álbum 

15 ago 2022 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

A rapper Megan Thee Stallion revelou que chorou ao escrever as músicas de seu novo álbum Traumazine, porque, segundo ela, todas as faixas são muito pessoais.

A hitmaker de Hot Girl Summer explicou em uma recente entrevista para a SiriusXM na última sexta-feira (12) que ela nunca expressou seus sentimentos reais em suas músicas anteriormente e escrever as letras das faixas de Traumazine a deixou emocionada.

"Eu estava chorando mais escrevendo as músicas do que gravando as músicas. Meio que parecia um peso no meu peito, na verdade, dizer algumas dessas coisas em voz alta", explicou Megan Thee Stallion. "Mas, sim, foi bom dizer isso em voz alta e sinto que é bom que as pessoas entendam de onde estou vindo".

Foto: Warner Music / The Music Journal

Stallion continuou: "Tantas pessoas têm algo a dizer sobre mim que nem me conhecem, mas eu fico tipo, "Ok, que tal isso? Deixe-me colocar um pouco dos meus sentimentos na minha música". E então, você sabe, você pode ver de onde estou vindo."

A premiada cantora de 27 anos também disse que decidiu abrir seu coração nas faixas de Traumazine depois que ela perdeu sua mãe, Holly Thomas, que faleceu em março de 2019.

"Eu meio que queria falar sobre tudo o que está acontecendo comigo desde 2019. Como desde que minha mãe faleceu. E eu sinto que meio que trabalhei nisso. Ainda estou em um bom lugar sobre isso. Não estou dizendo que trabalhei com isso. Só sinto que agora estou chegando a um lugar onde tudo está me atingindo", revelou Megan Thee Stallion. "Mas agora estou me sentindo como, droga, eu tenho que lidar com isso. Eu não posso continuar sem falar sobre isso. Eu não posso continuar fugindo disso. Eu tenho que lidar com isso", concluiu.

Traumazine chegou às plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records, nesta sexta-feira (12).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade