PUBLICIDADE

MC Gustta alcança mais de 400 milhões de views com "Abusadamente"

4 mai 2021
0comentários
Publicidade

MC Gustta conquistou 404 milhões de views com Abusadamente, clipe em parceria com MC DG, disponível no canal KondZilla no YouTube. O resultado celebra um trabalho rápido e bem elaborado: o registro audiovisual, produzido por Bruno Gustavo de Sousa Santos, o Gustta, demorou menos de uma hora para ficar pronto.

Foto: Divulgação | Vena Comunicação / The Music Journal

Agora, MC Gustta está pronto para lançar a faixa Jogador Caro, que marcará o primeiro lançamento pela DMusic, escritório que passa a gerenciar a carreira do cantor. A faixa será lançada com a parceria do rapper Pelé Milflows.

"É um novo momento da minha vida, da minha carreira. DMusic, cheguei com muita vontade! Juntos vamos voar ainda mais alto", celebra Gustta.

A conta alta não fica apenas para Abusadamente, mas também para Eita Buh e os seus 45 milhões de visualizações dentre tantas outras. O sucesso trouxe parcerias memoráveis com expoentes de outros gêneros, como Lucas Lucco, por exemplo. A convite do sertanejo, gravaram Remexendo que está prestes a bater 30 milhões de visualizações.

"A música mudou a minha vida, me trouxe coisas que eu jamais teria", revela.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade