Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marilyn Manson realiza show mesmo após graves acusações

5 ago 2024 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários
Marilyn Manson realiza show mesmo após graves acusações
Marilyn Manson realiza show mesmo após graves acusações
Foto: The Music Journal

Marilyn Manson fez seu primeiro show ao vivo em quase cinco anos, marcando seu retorno aos palcos desde que uma série de acusações surgiu contra ele. O músico abriu o show para a banda Five Finger Death Punch, no Hersheypark Stadium, na Pensilvânia, Estados Unidos. Este é o primeiro de uma série de apresentações programadas por toda a América do Norte nos próximos dois meses.

Este concerto é o primeiro show completo de Manson desde 2019. Nos anos que se seguiram, Manson enfrentou uma série de acusações, incluindo uma feita por sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, além de alegações de mais de 12 outras mulheres. Numerosos processos judiciais foram instaurados, mas Manson tem consistentemente negado todas as acusações.

Marilyn Manson se defende de acusação

Marilyn Manson se defendeu publicamente das acusações feitas pela atriz Evan Rachel Wood, relacionadas às gravações do clipe Heart-Shaped Glasses em 2007. Em um comunicado enviado ao jornal The Guardian por seu advogado, Howard King, Manson nega as alegações de comportamento impróprio durante a filmagem.

No comunicado, Manson afirma que as acusações de Wood são infundadas e facilmente refutáveis, pois houve várias testemunhas presentes durante as gravações. A nota ressalta que Wood estava plenamente consciente e envolvida em todas as fases do projeto, desde a gravação até a edição final do clipe.

"Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós-produção", afirma a declaração.

Wood, por outro lado, alegou em um documentário que não concordou com a situação descrita no clipe e que o ato, que deveria ser simulado, foi realizado sem seu consentimento, alegando que estava sob efeito de absinto e "mal consciente" durante a gravação. Manson continua a negar qualquer má conduta e sustenta que a cena foi realizada de acordo com o planejado e com o pleno consentimento de todos os envolvidos.

"De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Manson], sua versão criativa das gravações do clipe de Heart-Shaped Glass 15 anos atrás é a mais descarada e a mais fácil de refutar, já que houveram múltiplas testemunhas. Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós produção com planejamento e edição do corte final. A cena durou diversas horas, com múltiplos takes em ângulos diferentes e com diversas pausas durante trocas de câmeras. Brian não fez nada com Evan naquele set e ela sabe que isso é verdade", diz a nota.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade