Maria Bethânia e Paulinho da Viola dançam juntos no aniversário de 80 anos da cantora; veja vídeo
Ao som de 'Ainda Bem', a cantora e o sambista se divertiram na festa que reuniu amigos e família; eles vão se apresentar juntos em show marcado para agosto
View this post on Instagram
A cantora Maria Bethânia comemorou os seus 80 anos na última quinta-feira, 18, com uma festa animada que reuniu amigos e família.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
A aniversariante cantou e dançou com o sambista Paulinho da Viola ao som de Ainda bem, música de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.
Maria Bethânia e Paulinho vão se apresentar juntos, no dia 8 de agosto, no Festival Doce Maravilha, no Jockey Club, Rio de Janeiro.
O compositor compartilhou o registro da dança com a amiga em suas redes sociais. "Celebrando, com a querida amiga Bethânia, o seu aniversário", escreveu.
Entre os convidados da festa da cantora estavam as atrizes Renata Sorrah e Maitê Proença e a cantora Vanessa da Mata.
Nas redes sociais, diversos artistas parabenizaram Maria Bethânia pelos seus 80 anos. Caetano Veloso, seu irmão, foi um deles: "Hoje minha irmã Bethânia faz 80 anos. Ela estava com menos de 18 quando vim trazê-la pra fazer o Opinião. Meu pai exigira que eu viesse tomar conta dela. Eu já tinha 21 e compunha canções. Mas soube o tempo todo que estava trazendo comigo uma personalidade genial para o mundo da cultura brasileira. Parabéns a todos nós pelo dia dela", escreveu no Instagram.
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.