PUBLICIDADE

Maná se une a Joy na faixa "Eres Mi Religión"

9 mai 2021 21h32
ver comentários
Publicidade

A banda Maná lançou nesta sexta-feira (7) a sua nova faixa Eres Mi Religión ao lado de Joy, artista que estreia ao lado do irmão Jesse o duo Jesse & Joy. O projeto carrega uma ambiciosa ideia na qual a banda revisitará algumas das maiores canções da carreira, acompanhada por conceituados e diversos músicos. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music México.

Foto: Warner Music Mexico / The Music Journal

Eres Mi Religión é uma balada poderosa que Fher caracteriza como "uma das minhas canções mais espirituais" e que foi incluída inicialmente no álbum Revolución de Amor (2002). Nesta nova versão, a fusão das vozes de Fher e Joy é simplesmente espetacular e é uma das poucas, e/ou quase únicas colaborações que a banda fez com mulheres.

"Estamos fazendo convites a artistas de muita qualidade, que musicalmente tenhammuito para acrescentar. A voz de Joy é divina e tivemos muito boa química; as vozes se completam bem uma com a outra e ela é uma pessoa que, acima de tudo, tem uma muita qualidade na cor da sua voz e na forma como expressa aquilo que está cantando. A nós, pessoalmente, nos encantou a versão, tem um aceno, é linda e muito espiritual. Ficou incrível!", afirma Fher, líder do Maná.

Foto: Warner Music Mexico / The Music Journal

Sobre a estreia, Joy acrescenta: "O convite para participar de 'Eres Mi Religión' nasceu de uma chamada, me colocaram num chat com eles e me perguntaram se eu gostaria de participar desta nova versão e, claro, que a resposta foi sim. Para mim, é um prazer trabalhar com esses grandes talentos, Maná é um nome que ressoa em todo o mundo, é uma banda ícone deste país. O México exportou uma banda marabilhosa e tem sido incrível poder crescer ouvindo a música deles e agora, alguns anos depois, conhecê-los participando de uma música tão emblemática como 'Eres Mi Religión'. Convido você a ouvir porque tem muito amor por tras dessa faixa e acho que você vai gostar muito".

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade