0

Luiza Casé dialoga realidade e otimismo no novo single "Coração na Mão"

A cantora Luiza Casé, sobrinha de Regina Casé, lança nesta sexta-feira (26) o single e clipe de Coração na Mão, que reflete sobre a realidade e a dualidade do povo brasileiro: vontade e conformismo, medo e coragem. Mesmo em meio ao caos, a força e a vitalidade humana resplandecem. A faixa é repleta de suingue, […]

26 jun 2020
13h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A cantora Luiza Casé, sobrinha de Regina Casé, lança nesta sexta-feira (26) o single e clipe de Coração na Mão, que reflete sobre a realidade e a dualidade do povo brasileiro: vontade e conformismo, medo e coragem. Mesmo em meio ao caos, a força e a vitalidade humana resplandecem.

A faixa é repleta de suingue, grooves envolventes, metais poderosos e dinâmica, elementos que imprimem a criatividade à canção orquestrada pelos produtores Arto Lindsay e Thiago Nassif. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Foto: Divulgação | Universal Music
Foto: Divulgação | Universal Music
Foto: The Music Journal

Luiza Casé é acompanhada pelos músicos Kassin (baixo), Davi Moraes (guitarra), Jonas Sá (sintetizador), Marlon Sette, Zé Bigorna e Altair Martins (metais) e Pedro Fonte (bateria). No clipe, dirigido pelo cineasta Cavi Borges, a artista se entrega ao protagonismo da jovem feirante Zilú, sob a trama escrita por Luiza Casé e o roteirista Rodrigo de Rodrigo.

O registro audiovisual de Coração na Mão foi gravado durante uma feira livre na Barra da Tijuca e contou com a participação das atrizes Marilia Coelho, Deborah Sargentelli e Andressa Coelho, e do ator Kaique Bastos. O ator Felipe Casé, irmão da cantora, faz uma participação especial na história.

"Escolhemos a feira porque tem a nossa cara: cores, calor, senso de humor e intensidade. 'Coração na Mão' é tudo que se conecta e entrega aos movimentos de existência individual e coletiva, e também se reconhece e fortalece através da valorização dos aspectos femininos da vida. Quem vive no Brasil sabe o que significa encarar um constante desafio apaixonado", explica Luiza Casé.

Coração na Mão é parte integrante do álbum Mergulho, o trabalho de estreia de Luiza Casé.

Assista:

Veja também:

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade