PUBLICIDADE

Lollapalooza

Patrocínio Logo do patrocinador

Banda do Mar se surpreende no Lolla: "não esperávamos"

Banda contou com público empolgado durante a tarde e não cansou de agradecer pelo quórum no Palco Skol

28 mar 2015 - 15h56
(atualizado em 15/3/2019 às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O trio formado por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o baterista Fred Ferreira foi o primeiro a reunir um público considerável no Lollpalooza, que teve início neste sábado (28), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A Banda do Mar, que recentemente anunciou que está com os dias contados, foi responsável pelo segundo show do Palco Skol, o principal do festival, e o fez com competência e surpresa pela quantidade de fãs que enfrentaram um calor de quase 30 graus com disposição para cantar os maiores hits do grupo.

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães se apresentaram com a Banda do Mar neste sábado (28) no Lollapalooza 2015, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães se apresentaram com a Banda do Mar neste sábado (28) no Lollapalooza 2015, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Foto: Osmar Portilho / Terra

Às 13h45, os três, acompanhados de Gabriel Bubu e Marcos Gerez, começaram seu set com as alegres Cidade Nova e Me Sinto Ótima, divindo os vocais de Camelo e Mallu. Ao contrário do primeiro show da banda em São Paulo, em novembro do ano passado, a cantora adotou uma visual menos "desencanado" e surgiu de vestido vermelho, fazendo charme nas dancinhas com o marido.

Até Hey Nana, a terceira do setlist, os fãs adolescentes do trio eram maioria no coro. "Eles cantam com amor!", gritava um grupo de jovens ainda sem idade para aplacar os 30 graus no Autódromo com cerveja. A dançante Mais Ninguém empolgou de vez e tirou de Camelo um sorriso satisfeito. "Muito obrigado por estarem aqui, mesmo com esse dia longo pela frente. Todo mundo diposto...", elogiou. O músico, mais "soltinho" de que de costume, emendou Pode Ser, Faz Tempo e Mia, fechando a sequência de faixas do álbum de estreia da Banda do Mar.

<p>Mallu fez charme e dançou durante todo o show no Palco Skol</p>
Mallu fez charme e dançou durante todo o show no Palco Skol
Foto: Osmar Portilho / Terra

As músicas da carreira solo de Mallu ganharam espaço próprio com Velha e LoucaOlha Só, Moreno e Sambinha Bom, todas tiradas do disco Pitanga, de 2011. E com a guitarra ensurdecedora de Camelo, Além do que se vê surgiu como um mimo para os fãs de Los Hermanos - que, talvez pela idade da maioria presente, estavam mais quietos do que o normal. Antes de Solar, o carioca mandou uma recado: "Vou dedicar essa música para a minha família, que está em casa me assistindo, em especial para o meu irmão, para quem eu a escrevi. Leo, tamo junto!".

Seja Como For deu lugar para a "fofinha" Janta, que marcou o início do relacionamento de Camelo e Mallu, há cinco anos. Na sequência, o ex-hermano quis se certificar. "Já viram nosso clipe? Mais ou menos, né? Procura lá no Youtube, caramba!", pediu, rindo. E, de novo, depois de Morena, o músico admitiu sua surpresa e provocou a esposa, sempre tímida: "A gente não esperava vocês aqui tão cedo. Fala alguma coisa, minha linda". "Eu sou ruim de falar (risos). Falo enrolado. Mas poxa, a gente não esperava mesmo. Muito obrigada mesmo por estarem aqui. Beijão", respondeu Mallu, antes de anunciar o fim do show com Muitos Chocolates.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade