0

Lollapalooza 2014 muda para Autódromo de Interlagos e reduz dias

10 out 2013
09h40
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

A Time For Fun anunciou na manhã desta quinta-feira (10) a data e o local do Lollapalooza 2014. O festival de música, fundado pelo líder da banda Jane´s Addiction, Perry Farrell, será realizado nos dias 5 e 6 de abril (no ano passado, foram três dias de shows), no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. O público esperado para os 80 shows é de 140 mil pessoas.

<p>Acompanhado por sua mulher, Etty Lau Farrell, Perry foi até Interlagos de trem com jornalistas</p>
Acompanhado por sua mulher, Etty Lau Farrell, Perry foi até Interlagos de trem com jornalistas
Foto: Instagram / Reprodução

Esta será a terceira vez que o Brasil receberá o evento. Em 2012 e 2013, o Jockey Clube de São Paulo serviu de palco para as atrações. No ano que vem, o espaço será cinco vezes maior, com 600 mil metros quadrados. 

Ainda de acordo com a organização do festival, os pais amantes da música poderão levar suas crianças para curtir um line-up e atrações especiais, no tradicional Kidzapalooza.

Para chegar ao local, o público será incentivado a utilizar transporte público, como trem e ônibus, e os ciclistas terão um bicicletário. Quem optar por parar o carro no estacionamento no Autódromo de Interlagos acompanhado de pelo menos quatro pessoas receberá um voucher no mesmo valor para trocar por alimentos e bebidas.

O perfil Usuários Metrô SP postou uma imagem de Farrell entrando na estação de trem
O perfil Usuários Metrô SP postou uma imagem de Farrell entrando na estação de trem
Foto: Instagram / Reprodução

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade