Lô Borges será velado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte; saiba detalhes
Músico morreu neste domingo, 2, depois de passar 17 dias internado para tratar de uma intoxicação por medicamentos
O corpo de Lô Borges será velado no foyer do Grande Teatro Cemig, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, nesta terça-feira, 4. A cerimônia será aberta ao público das 9h às 15h.
O músico morreu neste domingo, 2, depois de passar 17 dias internado para tratar de uma intoxicação por medicamentos. Ele tinha 73 anos e a causa informada da morte foi falência múltipla de órgãos.
Parceiro de Milton Nascimento no disco Clube da Esquina, de 1972, Lô Borges compôs verdadeiros hinos da música brasileira, como Paisagem da Janela, O Trem Azul e Tudo o que Você Podia Ser.
O perfil de Milton Nascimento prestou homenagem ao amigo. "Lô Borges foi - e sempre será - uma das pessoas mais importantes da vida e obra de Milton Nascimento", inicia o texto no perfil de Bituca. "Foram décadas e mais décadas de uma amizade e cumplicidade lindas, que resultaram em um dos álbuns mais reconhecidos da música no mundo: o Clube da Esquina. Lô nos deixará um vazio e uma saudade enormes, e o Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos."
View this post on Instagram
Outros famosos e amigos também se manifestaram nas redes sociais e homenagearam o cantor. Leia aqui.