PUBLICIDADE

Linkin Park lança clipe de música inédita gravada por Chester Bennington ainda vivo; assista

'Friendly Fire', canção de 2017 com os vocais de Chester Bennington, não foi incluída no álbum 'One More Light', último lançamento da banda desde então

23 fev 2024 - 17h37
Compartilhar
Exibir comentários

A banda Linkin Park lançou na madrugada desta sexta-feira, 23, o clipe inédito de Friendly Fire, canção gravada com Chester Bennington, vocalista do grupo musical que morreu em 2017. Apesar de ter lançado o álbum One More Light naquele ano, a música não fez parte do disco do grupo.

O clipe musical também apresenta cenas exclusivas de Chester e de seus demais ex-companheiros de banda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Mike Shinoda e Rob Bourdon.

Morte de Chester Bennington

Em 20 de julho de 2017, Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto em sua casa na Califórnia após cometer suicídio, aos 41 anos de idade. Bennington, que tinha 6 filhos, foi encontrado por uma funcionária da casa dele com um cinto amarrado no pescoço. Após a morte do vocalista, o futuro da banda ficou incerto.

O músico lutou por anos contra as drogas e o álcool. Em 2016, ele afirmou em entrevista que já havia pensado em suicídio porque já havia sido abusado sexualmente na infância.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, e pode ser contatado por telefone pelo número 188, e também por meio de um chat online.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade