0

Liam Payne diz que Zayn Malik deixou 1D por causa da noiva

Segundo cantor, ex-integrante saiu da banda para passar mais tempo com a ‘patroa’

20 mai 2015
09h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Em entrevista a Capital FM nesta quarta-feira (20), Liam Payne, da banda One Direction, disse que Zayn Malik deixou o grupo para se dedicar à sua noiva, Perrie Edwards.

Zayn Malik deixou a banda One Direction em março deste ano
Zayn Malik deixou a banda One Direction em março deste ano
Foto: Ian Gavan / Getty Images

Siga Terra Diversão no Twitter

Após semanas de especulação, o cantor de 21 anos confirmou que a loira estava por trás da decisão do ex-colega. "Às vezes você tem de seguir em frente porque não está curtindo o que está fazendo tanto quanto você costumava curtir”, comentou Liam, que ainda acrescentou: “ele queria passar mais tempo com sua família e sua ‘patroa’. Que legal com a gente”.

Perrie Edwards, noiva de Zayn Malik
Perrie Edwards, noiva de Zayn Malik
Foto: Facebook / Reprodução

Em março deste ano, Zayn anunciou sua saída alegando que queria viver “como um jovem normal de 22 anos”, e está apostando na carreira solo. Sobre a possível influência da noiva, ele tem se esquivado de perguntas em relação ao assunto.

Os fãs se manifestaram e não só culparam Perrie pela separação, como a compararam à viúva de John Lennon, Yoko Ono, que foi apontada como culpada pelo fim dos Beatles na década de 1960.

O rompimento de Zayn com a banda aconteceu após fotos dele com outra mulher durante férias na Tailândia terem sido divulgadas.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade