PUBLICIDADE

Lauana Prado revisita sua trajetória artística e pessoal no álbum "Natural"  

4 out 2021 13h41
ver comentários
Publicidade

A cantora Lauana Prado lançou nesta sexta-feira (1) a primeira parte de Natural, que será composto por três álbuns e que levou a estrela do sertanejo de volta ao Tocantins, estado onde ela cresceu e encontrou seu propósito artístico. O local escolhido para a gravação foi o Parque Estadual do Jalapão, uma área de preservação ambiental situada a leste do Tocantins. Com este projeto, Lauana revisita lugares e elementos que fizeram parte de sua formação artística e pessoal.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Nascida em Goiânia (GO), berço da música sertaneja, Lauana Prado se mudou ainda criança para Araguaína no Tocantins. Foi lá que ela descobriu o interesse e o dom para a música e começou a desenvolver seu talento. Lá, ela também tocou seu primeiro instrumentos e compôs suas primeiras canções autorais, além de se apresentar em barzinhos locais.

Natural também conta com um faixa a faixa do álbum, uma série documental e registros dos bastidores da gravação. A série oferece uma perspectiva mais intimista da artista, uma experiência imersiva na origem da cantora, as vivências e influências que colaboraram para que Mayara Lauana Pereira de Vieira do Prado encontrasse Lauana Prado.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Produzida por Gabriel Pascoal, a primeira parte de Natural chega pouco menos de um ano depois do lançamento de seu terceiro álbum, Livre, projeto que rendeu para Lauana, em 2020, uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade