Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Lady Antebellum supera trilha de 'O Grande Gatsby' na lista da Billboard

15 mai 2013 - 19h34
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Lady Antebellum em show em abril
Lady Antebellum em show em abril
Foto: Getty Images

Pela terceira vez na sua carreira, a banda country Lady Antebellum ocupa a liderança da lista Billboard 200, com o álbum Golden, superando a trilha do filme O Grande Gatsby, de autoria de Jay-Z.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Em sua primeira semana desde o lançamento, o quarto álbum do trio de Nashville vendeu mais de 167 mil cópias no ranking semanal que afere as vendas de cópias físicas e digitais.

A trilha em estilo contemporâneo de O Grande Gatsby - incluindo artistas como Beyoncé, Lana Del Rey e Florence + The Machine - vendeu 136 mil cópias na semana.

Em terceiro lugar, com 90 mil cópias, ficou a 46ª edição da série Now That's What I Call Music!, incluindo sucessos de Bruno Mars, Justin Timberlake e Taylor Swift.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra