Karol G lança documentário na Netflix com a inédita 'Milagros' nos créditos finais
'Tomorrow Was Beautiful' revisita a trajetória da estrela pop latina
Na aguardada produção Karol G: Tomorrow Was Beautiful, a superstar global Karol G abre as portas para sua trajetória até o estrelato, enquanto encara os bastidores de uma turnê mundial com estádios esgotados, grava novas músicas e lança um álbum inédito.
O documentário da Netflix oferece um olhar íntimo e poderoso sobre a artista no auge de sua carreira. Entre os momentos mais marcantes está a estreia de sua nova música, Milagros, que os fãs ouvirão pela primeira vez durante os créditos finais do filme.
Karol G fala sobre o documentário 'Tomorrow Was Beautiful'
A cantora Karol G compartilhou sua história de vida no novo documentário Tomorrow Was Beautiful, que estreia na Netflix nesta quinta-feira (8).
Segundo a Billboard, o documentário oferece um olhar íntimo sobre a ascensão de Karol G ao estrelato global, além de um vislumbre dos bastidores de sua turnê mundial Mañana Será Bonito, que quebrou recordes, e dos desafios que enfrentou ao longo do caminho. Conhecida por sua sinceridade e conexão com seus fãs, ela busca mostrar seu lado mais humano neste projeto. O filme reúne momentos importantes de sua vida e carreira, destacando seu vínculo com a família, que sempre lhe apoiou.
Vale destacar que ele foi dirigido por Cristina Costantini e produzido pela This Machine, Interscope Films e Bichota Films.
Vale lembrar que ao longo de dois anos de produção, o documentário captura momentos como um voo aterrorizante e memórias dolorosas, incluindo uma experiência em que quase foi abusada por alguém da indústria aos 16 anos. Ele também destaca sua homenagem a Selena no Texas, com uma participação especial de Suzette Quintanilla, bem como seu reconhecimento como Mulher do Ano da Billboard Women in Music em 2024.
"Este é um trabalho muito especial para meus fãs. É uma oportunidade de mostrar às pessoas quem Carolina é, além de apenas Karol G", disse à Billboard Español no tapete vermelho antes da estreia do documentário na última terça-feira (6) em Nova York.
"Assistir ao documentário me deu a chance de refletir sobre a incrível jornada que tive como pessoa — na minha maneira de pensar e até mesmo nas minhas mudanças físicas", compartilhou. "Sinto que tudo começou quando eu tinha cabelo azul, e depois veio todo o processo com cabelo ruivo, cabelo loiro e, finalmente, cabelo rosa. Consigo ver como minha mentalidade evoluiu, como meu senso de responsabilidade e comprometimento com meus fãs cresceu, e até como me vejo fisicamente. Também sinto que o belo tipo de amor-próprio que você começa a desenvolver começa a florescer e se torna mais perceptível.", finalizou.
Confira: