Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Karol G fará apresentação única no Brasil em show do intervalo da NFL

Show acontece no dia 5 de setembro na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians, em São Paulo, e será transmitido pelo YouTube; Ana Castela vai cantar o hino nacional

14 ago 2025 - 10h52
(atualizado às 11h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora colombiana Karol G se apresenta em São Paulo já no próximo mês. A artista de reggaeton será a atração do show do intervalo do jogo da NFL no Brasil.

Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se enfrentam no dia 5 de setembro de 2025, às 21h15, na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians.

O show será transmitido pelo YouTube.

View this post on Instagram

A post shared by YouTube (@youtube)

Já a cantora brasileira Ana Castela foi a escolhida para cantar o hino nacional brasileiro antes do início do jogo.

View this post on Instagram

A post shared by NFL (@nfl)

Quem é Karol G?

Karol G já esteve no Brasil em outras duas ocasiões. Ela fez participação em um bloco de carnaval e na abertura da Copa América em 2019. No ano passado a colombiana foi uma das atrações principais do Rock in Rio e também fez um show em São Paulo.

20/09/2024 - Show de Karol G no Palco Mundo , no Rock in Rio 2024
20/09/2024 - Show de Karol G no Palco Mundo , no Rock in Rio 2024
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

Nascida em Medellín, na Colômbia, Karol G é conhecida por ter quebrado barreiras e elevar o reggaeton a um patamar global. Bastante aclamada nos Estados Unidos, ela foi a primeira mulher latina a ser headliner do festival Lollapalooza Chicago, em 2023, e conquistou prêmios importantes, como o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana. É também a primeira latina depois de sua conterrânea Shakira a fazer uma turnê em estádios nos Estados Unidos.

No Brasil, Karol G já colaborou com diversos artistas, participando do remix de Tá OK com Dennis e Kevin O Chris, cantando La Vida Continuó com Simone e Simaria e se apresentando com Pabllo Vittar no Rock in Rio. Além disso, ela trabalhou com o duo de produtores Tropkillaz e com o rapper WIU em seu álbum mais recente, o Tropicoqueta.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade