PUBLICIDADE

Kanye West disponibiliza a versão deluxe do álbum "Donda"

18 nov 2021 12h51
ver comentários
Publicidade

O rapper Kanye West lançou nesta terça-feira (16) uma versão deluxe de Donda, seu décimo álbum de estúdio. Esta nova edição conta com 32 faixas que incluem versões alternativas de Life of the Party (com Andre 3000), Up From The Ashes, Never Abandon Your Family, Keep My Spirit Alive pt 2 e Remote Control pt 2 (com Young Thug), além de uma nova participação de Kid Cudi. O disco está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Def Jam.

Foto: Site oficial / The Music Journal

Ao contrário da maioria das edições deluxe, que incluem as novas músicas no final da tracklist original, Kanye West integrou as novas faixas na ordem original, movimentando-as de posição e criando um momento para ouvir o álbum, que está em constante evolução.

Originalmente lançado em 29 de agosto, Donda alcançou o topo das paradas nos EUA, Reino Unido e Austrália com os maiores números de streams da carreira de West até o momento. O álbum também chegou, pela primeira vez, ao primeiro lugar na França, Itália e Suécia.

Donda quebrou recorde de todos os tempos da Apple Music, alcançando o 1º lugar em 152 países. O disco, que já foi Certificado de Platina, acumula mais de 1,6 bilhão de transmissões, sendo 1 bilhão delas apenas no Spotify.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade