Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Justin Bieber, BTS e Madonna: Os shows confirmados para a final da Copa do Mundo

Encerramento do torneio está previsto para o próximo domingo, 19, e as performances serão apresentadas durante o intervalo

10 jul 2026 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

Após o início da Copa do Mundo com três cerimônias de abertura, cada uma realizada em um dos países-sede, a final do torneio trará grandes nomes da música para o encerramento do evento.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Novidade dentro da Copa do Mundo

Ao seguir o esquema realizado pelo Super Bowl, a Copa do Mundo estreia o formato de trazer apresentações musicais para a última disputa de sua edição. A partida entre as duas seleções, ainda a serem definidas, prevista para ocorrer no próximo domingo, 19, terá a performance de uma série de artistas consagrados da música durante o seu intervalo.

Justin Bieber, Madonna e Shakira estão entre os artistas que se apresentam no intervalo da final da Copa do Mundo.
Justin Bieber, Madonna e Shakira estão entre os artistas que se apresentam no intervalo da final da Copa do Mundo.
Foto: @lilbieber via Instagram e Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

Além da parte musical, ainda haverá uma participação dos Muppets durante a celebração.

Os shows

A performance do intervalo será feita em apoio ao Fifa Global Citizen Education Fund. Confira abaixo os nomes confirmados.

  • Justin Bieber
  • BTS
  • Madonna
  • Shakira
  • Coldplay
  • Burna Boy
  • Gustavo Dudamel
  • Coral PS22 Chorus
View this post on Instagram
Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra