Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliette homenageia Marília Mendonça em primeiro show de sua turnê 

28 mar 2022 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários

Juliette, vencedora do BBB21, iniciou sua turnê Caminho com o seu primeiro show no Rio de Janeiro neste sábado (26) que teve a duração de quase duas horas de apresentação.

A estrela não utilizou o recurso de playback em nenhum momento e mostrou a potência de sua voz nas 28 músicas que estavam programadas em seu repertório. O palco, com visual moderno, também foi o espaço para muitas coreografias impressas por Juliette, que também dançou muito durante o concerto.

No setlist, estavam as canções de seu EP de estreia, lançado pela Virgin Music, além da reprodução de clássicos em novas versões de artistas como Gilberto Gil, Fagner, Alceu Valença, Anitta e Chico César.

Foto: Reprodução | Instagram | @juliette / The Music Journal

Juliette também homenageou a saudosa Marília Mendonça (1995-2021) cantando De Quem é a Culpa?.

"Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós", disse a cantora paraibana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade