PUBLICIDADE

Jojo Todynho foge de fofocas ao anunciar fim de relacionamento: "Exclusividade acabou"

23 fev 2024 - 12h54
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jojo Todynho / Pipoca Moderna

Jojo Todynho confirmou nesta sexta-feira (23/2) que terminou seu relacionamento com Renato Santiago, com quem estava junto desde junho passado. A cantora esclareceu o assunto em vídeo para evitar fofocas na imprensa.

"Vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, mudei. O que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar 'disse, me disse'. Realmente eu e o Renato não estamos mais juntos", declarou Jojo, que afirmou que ainda mantém a amizade com Santiago.

A artista ainda esclareceu os rumores de que teria sido traída por Santiago e que, por isso, pediu para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro demiti-lo do emprego que ela arrumou num gabinete de um vereador. A fofoca havia sido compartilhada na internet pelo colunista Léo Dias e propagada por perfis de fofoca no início desta tarde.

"Continuamos super amigos, até porque temos uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento. Já procuraram a minha assessora para trazer histórias que não existem. Para evitar tudo isso, estou vindo aqui contar para vocês. Não deveria porque vida pessoal é só minha, mas infelizmente, alguns jornalistas são muito sujos. A exclusividade acabou", finalizou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade