PUBLICIDADE

Piada que desagradou Lindsay Lohan é cortada da versão digital de "Meninas Malvadas"

22 fev 2024 - 21h46
(atualizado em 23/2/2024 às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Após desagradar Lindsay Lohan, uma piada da nova versão de "Meninas Malvadas" foi retirada do lançamento digital da nova produção nos Estados Unidos. Quando o filme chegou aos cinemas e a expressão "virilha de fogo" repercutiu nas redes, uma representante da eterna Cady Heron revelou que ela não gostou da citação e se sentiu mal ao tomar conhecimento da fala.

Além de ter interpretado Cady no "Meninas Malvadas" original de 2004, Lidsay Lohan fez uma pequena participação no remake musical, interpretando uma conselheira da escola da protagonista.

A cena que incomodou a estrela foi uma rápida aparição da rapper Megan Thee Stallion, reagindo à roupa natalina sexy usada por Cady - agora interpretada por Angourie Rice - no show de talentos da escola. "OK, então alguém me enviou esse look e eu pensei: 'Garotas gostosas, vamos voltar ao vermelho. A virilha de fogo do Y2K está de volta'", ela dispara.

Frustração de Lindsay

Diante do que foi exibido nas telas, a assessora de Lindsay, Leslie Sloane, confirmou a frustração da estrela. "Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme", declarou.

Agora, com a versão distribuída nas plataformas digitais americanas nesta semana, a piada foi cortada na fala "Vamos voltar ao vermelho".

A expressão remete a um episódio negativo na vida de Lohan. O termo foi atribuído a ela pelo herdeiro do petróleo Brandon Davis, em 2006. Ele viralizou quando saía de uma boate com as irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton, e fez um discurso ao TMZ sobre as partes íntimas da atriz, chamando-a de "fedorenta", "laranja" e apelidando-a de "virilha de fogo".

Paris foi vista rindo das piadas desagradáveis, alimentando ainda mais uma rivalidade de anos entre as duas, que durou até recentemente. Para completar a desgraça, o apelido cruel rapidamente se popularizou nos blogs de fofoca da época.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade